MENU

segunda-feira, 25 de julho de 2011

PORCHE ASSASSINO!!! SERÁ?????

Vejam o que noticiou a imprensa:

Porsche a 150 km/h bate e mata mulher em cruzamentoUma jovem de 28 anos morreu na madrugada deste sábado em um acidente na Rua Tabapuã, no Itaim Bibi, Zona Oeste. Testemunhas disseram que o carro dirigido por Carolina Meneses Cintra Santos no cruzamento com a Rua Bandeira Paulista, seu carro, uma Tucson, foi atingido pelo Porsche, um dos veículos mais velozes e caros do mundo, dirigido pelo empresário Marcelo Malvio Alves de Lima, de 36 anos. Segundo a polícia, ele estava a 150 km por hora. Carolina não resistiu aos ferimentos e morreu. A família da jovem é de Salvador e está a caminho de São Paulo para cuidar do enterro. Lima ficou ferido e está internado em um hospital da Zona Sul de São Paulo, com escolta. Segundo a polícia, ele será indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar, devido à alta velocidade. Não há confirmação de que ele estaria embriagado e a informação inicial é que o exame não foi realizado.

 
No boletim de ocorrência consta que o engenheiro, também empresário, apresentava de embriaguez. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, Lima sofreu pequenas lesões. Uma policial militar que esteve no local afirmou que o engenheiro demonstrava muita preocupação com o estado do seu luxuoso carro e, em nenhum momento, perguntou sobre a existência de outros envolvidos no acidente.

VEJAMOS O CASO:

A Carolina Meneses ao atravessar o sinal vermelho, assumiu o mesmo risco que o Marcelo. Sendo assim tão culpada quanto ele.

Se o Marcelo não estivesse em alta velocidade, e tivesse ele falecido, agora a imprensa estaria crucificando a Carolina. Ou, se ele não estivesse em alta velocidade e mesmo assim ela tivesse falecido, talvez não estivéssemos conversando sobre isso.

Ao meu ver, o caso tem que ser mais ou menos assim:

O Marcelo deve receber multa por dirigir embriagado (caso for comprovado a embriagues) "Multa de R$ 864, 99, suspensão do direito de dirigir e detenção de seis meses a três anos”.
Multa por dirigir a mais de 50% da velocidade permitida em vias pública "R$ 492 e suspensão do direito de dirigir”

E entrar na justiça para ver se consegue se o seguro da Carolina paga o conserto de seu porche.

 

Nenhum comentário: