terça-feira, 26 de julho de 2011

MAIS DO QUE TREINOS E BOA ALIMENTAÇÃO, É PRECISO EDUCAÇÃO

Mais do que a preocupação com lucros com vendas de jogadores para exterior e ganhos exorbitantes, as divisões de base de nosso futebol, além da preocupação com treinos e boa alimentação, tem que se preocupar com o caráter e educação dos meninos. É inadmissível que garotos que tem teoricamente amparo, ajam como marginais e muitas vezes animais, como o que aconteceu no jogo Sport e Vasco na tarde desta segunda-feira 25/07/2011,  pela Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior (veja vídeo e nota do sport abaixo). E que lesionou O jogador Elivelton, do time de juniores do Vasco da Gama

 


Veja a nota oficial do Sport sobre a expulsão de Gustavo:
O time de juniores do Sport jogou contra o Vasco na tarde desta segunda-feira pela Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior e foi derrotado por 3x1, na cidade de Barão dos Cocais. No final da partida, o goleiro rubro-negro, Gustavo iniciou uma confusão ao acertar uma voadora em um dos jogadores do clube carioca. Por conta da atitude tão desmedida, o arqueiro foi afastado do clube.
Bastante chateado, o presidente Gustavo Dubeux lamentou a atitude do atleta e prestou sua solidariedade ao jogador do Vasco da Gama. “Quero pedir desculpas ao Vasco da Gama por uma atitude irresponsável do goleiro. Esse tipo de coisa não representa o Sport. Ele já foi afastado da delegação e também do clube. Jogador nenhum do Brasil e muito menos do Sport deveria fazer isso”, disse o presidente Gustavo Dubeux.

Nenhum comentário: