MENU

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Veja com qual celebridade você se parece


Você se acha parecido com alguma celebridade, mas nenhum dos seus amigos ou familiares têm a mesma percepção? Então mostre para eles com quem você se parece com o Celebrity Collage.
De forma divertida, o Celebrity Collage vai mostrar para você em reconhecimento automático qual a celebridade que você poderá fazer um cover, caso queira. E aí, sim, você mostra para todo mundo que o seu rosto é conhecido.

 O site vai te mostrar também que você pode não ser nada parecido com aquela pessoa que você acha. Ou seja, ele vai ser a prova dos nove para tirar a sua dúvida.
Depois de feita a colagem, você poderá publicá-la onde quiser. Tanto em blog quanto em seus perfis online.







Como faz

Todo o processo é simples. O usuário deverá acessar o site e clicar na opção “Criar uma colagem”. A partir daí, indicar uma foto em uma das quatro abas que se abrirão: Arquivos, Bebo, Photobucket e Imagem – URL.
Depois, aparecerá a opção: “Fazer reconhecimento facial”. Clique nela e o Celebrity Collage vai fazer o reconhecimento da imagem. Se não houver celebridades que se pareçam com você, o próprio site vai informar.

Quando o site encontrar as celebridades que se parecem com você, um assistente vai se abrir e vai lhe ajudar a fazer as colagens necessárias. Os tipos de exibição podem ser os mais variados possíveis e é você quem vai definir qual será o seu.
Alguns modelos de layout limitam a quantidade de fotos exibidas. Depois de todos os passos realizados, você terá uma “pré-visualização”. Se gostar do resultado, é só salvar e publicar onde quiser.
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário: